Em Moz. O MMN ainda
é um mito, mas tem vindo a ser desmistificado e registar um ligeiro crescimento
nos últimos anos.
Lembro que meu irmão
por volta dos 2014/2015 ele era revendedor dos produtos da Forever Living Products,
uma gigante empresa da categoria multinível. E em nenhum momento o ouvi falar
nos termos (não sei se ele sabia), a preocupação dele era revender os produtos,
e vendia, muito. Mas essa é uma história para outro post.
As pessoas
desconhecem os termos, mesmo os que são revendedores de produtos como da Avon,
Tupperware, Avroy, etc. Tudo porque as pessoas que iniciam a actividade,
monopolizam o mercado, se preocupando apenas em registar o maior número de
pessoas e incentiva-las a vender, vender e vender, e ganharem pelas comissões de
venda. E os “recrutados” não se dão ao trabalho de fazer uma breve busca no www.google.com
e procurar saber um pouco mais sobre a empresa, e o seu sistema de vendas. Fazem
tudo as escuras e não quero que isso aconteça contigo.
E por fim
Acabam frustradas
e estagnadas, reféns das vendas e trabalhando sozinha para o crescimento de uma
pessoa. Umas desistem e espalham mitos sobre o assunto, outras mudam de ramo ou
empresa.
Quer provas? É simples:
Na sua rede de
contactos, faça perguntas simples como: oi, XY tudo bem? Você já ouviu falar de
Marketing Multinivel ou de Rede?
Em seguida
pergunte se ela conhece alguém que revende produtos da Avon, Avroy ou Longrich,
etc.
E se encontrar um
revendedor desses produtos, faça a primeira pergunta.
Só essas questões a pelo menos 10 pessoas aleatórias da
sua rede vera como o assunto foi marginalizado ate chegar ate elas.
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