domingo, 30 de junho de 2019

EM MOCAMBIQUE


Em Moz. O MMN ainda é um mito, mas tem vindo a ser desmistificado e registar um ligeiro crescimento nos últimos anos.
Lembro que meu irmão por volta dos 2014/2015 ele era revendedor dos produtos da Forever Living Products, uma gigante empresa da categoria multinível. E em nenhum momento o ouvi falar nos termos (não sei se ele sabia), a preocupação dele era revender os produtos, e vendia, muito. Mas essa é uma história para outro post.
As pessoas desconhecem os termos, mesmo os que são revendedores de produtos como da Avon, Tupperware, Avroy, etc. Tudo porque as pessoas que iniciam a actividade, monopolizam o mercado, se preocupando apenas em registar o maior número de pessoas e incentiva-las a vender, vender e vender, e ganharem pelas comissões de venda. E os “recrutados” não se dão ao trabalho de fazer uma breve busca no www.google.com e procurar saber um pouco mais sobre a empresa, e o seu sistema de vendas. Fazem tudo as escuras e não quero que isso aconteça contigo.
E por fim
Acabam frustradas e estagnadas, reféns das vendas e trabalhando sozinha para o crescimento de uma pessoa. Umas desistem e espalham mitos sobre o assunto, outras mudam de ramo ou empresa.
Quer provas? É simples:
Na sua rede de contactos, faça perguntas simples como: oi, XY tudo bem? Você já ouviu falar de Marketing Multinivel ou de Rede?
Em seguida pergunte se ela conhece alguém que revende produtos da Avon, Avroy ou Longrich, etc.
E se encontrar um revendedor desses produtos, faça a primeira pergunta.
Só essas questões a pelo menos 10 pessoas aleatórias da sua rede vera como o assunto foi marginalizado ate chegar ate elas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

APELO

Coronavirus Update online (COVID-19)

Acompanhe o Relatório online sobre o corona vírus (Covid-19), a nivel mundial, no  Site oficial   do corona virus .  Aqui http://corona.tup...